
REF: R3959344
Transação: Venda
Localização: Apartamento em Santa Maria - RS
Condomínio: R$ 180,00
Se você procura um lugar aconchegante para chamar de seu, não perca esta chance única! Apresentamos um lindo apartamento de 1 dormitório, sem garagem, mas com uma maravilhosa sacada para aproveitar os dias ensolarados.
Localizado de frente, em uma das melhores áreas da cidade, este apartamento combina conforto e conveniência. Ideal para quem valoriza praticidade e qualidade de vida.
Detalhes do imóvel:
1 dormitório espaçoso;
Sala de estar acolhedora;
Cozinha funcional;
Banheiro completo;
Sacada para momentos relaxantes;
Localização privilegiada, próxima a serviços e comércios.
Não deixe essa oportunidade escapar! Agende agora mesmo sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Para mais informações, entre em contato conosco.
Possibilidade de ter garagem, valor do imóvel com garagem R$ 185.000,00
Intermediação Imobiliária para Venda Direta e Venda Direta On-line
Assessoria em Leilões e Licitações
Oferecemos suporte completo no processo documental, incluindo:
* Financiamento habitacional
* Quitação de débitos de IPTU e condomínio
* Escritura e registro do imóvel
Também realizamos notificação extrajudicial ao ocupante do imóvel para desocupação, sem custos ao comprador. Para isso, é necessário que o CÓDIGO/CRECI esteja devidamente cadastrado na proposta, no Campo 3 (Agência de Contratação e Intermediação da Venda), nos casos de Venda Direta On-line e Venda On-line.
?? Não é permitida a visita aos imóveis da Caixa Econômica Federal.
Nos imóveis em Licitação aberta e 1º e 2º leilões, o CÓDIGO/CRECI deve ser inserido na etapa 5 - Assessoramento, no momento da emissão do boleto, através do site da Caixa.
Atuação exclusiva em imóveis localizados no estado do Rio Grande do Sul – CRECI 25347J
Sou agente credenciado da Caixa Econômica Federal para intermediar a venda dos imóveis sem qualquer custo ao comprador, pois somos remunerados diretamente pela Caixa.
Ofereço consultoria gratuita, assessoria e acompanhamento completo para obtenção do financiamento habitacional e liberação de recursos vinculados ao FGTS (se for aplicável).
???? O estoque de imóveis é dinâmico, com atualizações diárias. Os valores podem sofrer alterações sem aviso prévio.
As imagens externas dos imóveis são obtidas com base no endereço fornecido pela instituição financeira, por meio do Google Street View ou retiradas diretamente do site da Caixa.
Nossa assessoria jurídica própria garante a regularização de documentos, desocupação e todo o processo necessário com rapidez e agilidade, assegurando o seu rendimento sem preocupações.
Um time completo com 8 anos de experiência na venda de imóveis Caixa e especializados em Direito Imobiliário.
Invista com Tranquilidade e Segurança!