Imóveis Caixa sem custo com corretor para imóveis retomados leilões, lictação aberta, venda direta, vendireta on line e venda on line  https://casacentroimoveis.com.br/
INVISTA NO TIJOLO APARENTE - DECORAÇÃO RÚSTICA, URBANA OU CONTEMPORÂNEA

Não é de hoje que os tijolos à vista são utilizados para realçar a decoração dos ambientes. A referência destes em projetos de áreas externas e na composição de lofts sempre esteve em alta, porém, devido ao toque de personalidade e versatilidade que proporcionam, vêm trazendo cada vez mais charme no décor das casas.

Rústica, urbana ou contemporânea, a parede de tijolinhos muda qualquer ambiente sem dar a dor de cabeça de uma reforma. Além disso, são várias as propostas do design da parede: desde com as cores naturais do bloco cerâmico ou até mesmo pintadas de diferentes cores, sendo facilmente incorporada a qualquer estilo de decoração.

Além de atribuir personalidade e originalidade ao ambiente, o tijolo aparente tem como principais vantagens a durabilidade, o conforto térmico e o acústico. Ademais, a atemporalidade, por nunca sair das tendências, e o baixo custo de investimento são fatores diferenciais do material.

Outras Notícias